quarta-feira, 20 de julho de 2011

Prefeito Gilberto Kassab assina isenção fiscal de R$ 420 milhões para construção de Itaquerão


E após tantas polêmicas em relação a construção do Itaquerão, o estádio vai ganhando os incentivos para finalmente sair do papel. Nesta quarta-feira, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, assinou a lei que concede R$ 420 milhões em incentivos fiscais para a construção da nova arena do Corinthians e principal candidata a sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

O evento que aconteceu em Itaquera. local da construção do estádio, contou com a participação de centenas de pessoas que foram lá prestigiar o acontecimento como o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckimin, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez e o ministro dos Esportes, Orlando Silva. Bastante otimista, o cartola do Timão sentenciou que a abertura da Copa acontecerá no Itaquerão.

“A abertura da Copa será em São Paulo e isso é muito mais para a cidade do que para o Corinthians”, declarou Andrés.

O ministro dos Esportes, Orlando Silva, ficou impressionado com a manifestação de apoio de todas as pessoas presentes no evento.

“Já fui em vários eventos que marcaram início das obras de estádios no Brasil e nunca vi algo assim, com a presença tão grande da comunidade local”, afirmou o ministro.

As obras em Itaquera já começaram e, segundo o discurso do governo do estado de São Paulo, tanto o estádio, quanto a infra-estrutura ao redor dele, estarão prontos em julho de 2013.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...