terça-feira, 31 de julho de 2012

A Noiva Ingrata


Cerca vez uma noiva chamada Estrela Vermelha após um longo namoro, casou-se com seu amado poder, a Prefeitura de Belo Horizonte, durante quase quatro anos viveu os conflitos da vida matrimonial com o poder, mas vivia feliz.

Insatisfeita com que tinha, decidiu que queria mais, começou a querer mais espaço na cama, em toda casa, porque até então tudo que tinha era pouco para essa noiva insaciável; então chegou seu amado na parede e impôs suas condições e regras. O amado poder logo reagiu,“ você tem que saber dividir o espaço, afinal todos tem direito”, revoltada com a posição do marido, a noiva esbravejou, xingou, esperneou e resolveu sair de casa. Logo correu para o sempre e velho amante de primeira hora, e agora juntos tentam dominar tudo e como de costume de toda noiva revoltada, resolve agora difamar seu ex-marido e nada que viveu juntos é reconhecido.

Caro eleitor, você que acompanha toda essa relação, como explicar isso? Uma relação de quatro anos, a noiva toda alegre, feliz, falando muito bem do seu amado e só porque a contrariou e por querer ser justo e dividir o espaço de casa. Afinal, o seu interesse e de todos esta em primeiro lugar, é o interesse do bem social em toda sua instancia, você que tem mais direito a essa casa, agora só porque esse noivo resolveu ser correto e justo, deixou de ser o melhor marido? Passou a ser o mais chato? Que coisa feia. 

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...