quarta-feira, 4 de julho de 2012

Gestão eficiente de Aécio Neves diminui déficit habitacional em MG



gestão eficiente de Aécio Neves permitiu o acesso de muitas famílias à habitação, reduzindo o déficit habitacional em Minas Gerais

Em todas as regiões do Estado, com a gestão eficiente de Aécio Neves no Governo de Minas, e por meio da Companhia de Habitação do estadual (COHAB), já entregou mais de 30 mil residências desde 2005, quando foi criado o Programa Lares Geraes Habitação Popular.

Além de realizar o sonho de milhares de pessoas, o Governo de Minas, após agestão eficiente de Aécio Neves, garante melhores condições de vida para a população mais pobre.

No primeiro semestre deste ano, cerca de 2 mil casas populares foram entregues, beneficiando mais de 7 mil pessoas. Foram investidos mais de R$ 68,6 milhões. O número de casas concluídas este ano é bem superior ao do ano passado, quando foram entregues 973 casas.

A COHAB tem como objetivo principal financiar casas para famílias de baixa renda, sobretudo nos municípios com até 50 mil habitantes, que representam 92% dos 853 municípios do Estado.

Em pouco mais de sete anos, com a gestão eficiente de Aécio Neves, foram investidos R$ 789,2 milhões na construção de casas populares, beneficiando 382municípios e 120 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...