segunda-feira, 31 de março de 2014

Cruzeiro abre mão de ingressos e final com Atlético no Horto terá torcida única

Diretoria celeste abdicou dos 10% da carga de ingresso a que tem direito

O Cruzeiro abdicou dos 10% da carga de ingresso a que tem direito para o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, com mando do Atlético, na Arena Independência, no próximo domingo, às 16h.

A diretoria celeste mantém a decisão de disputar os clássicos no Horto, onde o mando é do Atlético, com torcida única. Na partida da primeira fase do Mineiro, apenas torcedores alvinegros estiveram presentes.

A atitude foi tomada em virtude de briga entre duas torcidas organizadas celestes no penúltimo duelo com o rival disputado no Independência, no Campeonato Brasileiro de 2013. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o Cruzeiro com perda de dois mandos de campo. Por ter sido o organizador da partida, o Galo levou pena de um jogo.

“O presidente Gilvan mantém a posição que o clube já havia tomado. Então, dessa forma, por questões de segurança, o Cruzeiro vai abrir mão dos ingressos a que teria direito para o primeiro jogo da final”, esclareceu o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes.

Árbitro de fora

Em consenso, Cruzeiro e Atlético decidiram que árbitros de fora do quadro da Federação Mineira de Futebol apitarão as duas partidas da decisão do Estadual.

Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2014/03/31/noticia_cruzeiro,280646/cruzeiro-abre-mao-de-ingressos-e-final-com-atletico-no-horto-tera-torcida-unica.shtml

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...