segunda-feira, 31 de março de 2014

Defesa Civil alerta para possibilidade de chuva, raios e ventos em BH

A tarde e noite desta segunda-feira (31) dos belo-horizontinos deve ser de chuva. A previsão é do TempoClima/PucMinas, que informou que a pancada de chuva será acompanhada de raios e rajadas de vento, que podem chegar a 50 km/h. Nesta manhã, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) emitiu alerta informando que pode chover até 40 milímetros até as 8 horas de terça-feira (1º).

Segundo a previsão do Climatempo, a temperatura na capital mineira pode variar entre 17ºC e máxima de 27ºC. Ao longo da semana a tendência é de chuvas em forma de pancadas, especialmente sobre o Oeste, Sudoeste, Sul, Sudeste e Centro da Região Metropolitana.

Em Minas, a previsão também é de pancadas em grande parte do Estado. O tempo fica instável com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Noroeste, Oeste, Sudoeste, Sul, Sudeste e Centro. Nas demais regiões mineiras, o tempo fica parcialmente nublado com possibilidade de chuvas isoladas. 

Fonte: http://www.hojeemdia.com.br/minas/defesa-civil-alerta-para-possibilidade-de-chuva-raios-e-ventos-em-bh-1.230978

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...