terça-feira, 18 de março de 2014

Manifestação programada no centro de BH para esta terça

Durante o ato, marcado para 18h, categoria vai cobrar o cumprimento da lei que regulamenta a profissão e a redução da jornada de trabalho

Uma manifestação dos analistas de políticas públicas e assistentes sociais da Prefeitura de Belo Horizonte está marcada para a tarde desta terça-feira (18). Durante o ato, marcado para 18h, a categoria vai cobrar o cumprimento da lei federal 8.662/1993, que regulamenta a profissão, e a redução da jornada dos servidores de 40 para 30 horas semanais.

O grupo deve se concentrar na porta da prefeitura e seguir pela avenida Afonso Pena até o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Belo Horizonte (Sindibel).

De acordo com nota publicada no sitde da Sindibel, durante a manifestação a categoria deve lançar o blog "Megafone 30 horas".

Campanha salarial unificada

Na quarta-feira (19), haverá uma assembleia, com paralisação, para lançar a campanha salarial unificada dos trabalhadores dos serviços públicos municipais de Belo Horizonte.

A reunião está marcada para as 9h, na praça da Estação. Durante o encontro, a categoria deve definir a pauta de reivindicações e entregá-la ao prefeito.

Fonte: http://www.otempo.com.br/cidades/assistentes-sociais-da-pbh-marcam-passeata-para-esta-ter%C3%A7a-feira-1.809439

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...