Durante o ato, marcado para 18h, categoria vai cobrar o cumprimento da lei que regulamenta a profissão e a redução da jornada de trabalho
Uma manifestação dos analistas de políticas públicas e assistentes sociais da Prefeitura de Belo Horizonte está marcada para a tarde desta terça-feira (18). Durante o ato, marcado para 18h, a categoria vai cobrar o cumprimento da lei federal 8.662/1993, que regulamenta a profissão, e a redução da jornada dos servidores de 40 para 30 horas semanais.
O grupo deve se concentrar na porta da prefeitura e seguir pela avenida Afonso Pena até o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Belo Horizonte (Sindibel).
De acordo com nota publicada no sitde da Sindibel, durante a manifestação a categoria deve lançar o blog "Megafone 30 horas".
Campanha salarial unificada
Na quarta-feira (19), haverá uma assembleia, com paralisação, para lançar a campanha salarial unificada dos trabalhadores dos serviços públicos municipais de Belo Horizonte.
A reunião está marcada para as 9h, na praça da Estação. Durante o encontro, a categoria deve definir a pauta de reivindicações e entregá-la ao prefeito.
Fonte: http://www.otempo.com.br/cidades/assistentes-sociais-da-pbh-marcam-passeata-para-esta-ter%C3%A7a-feira-1.809439
Nenhum comentário:
Postar um comentário