quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Márcio Lacerda aumenta vantagem e segue 18 pontos à frente de Patrus


O atual prefeito de Belo Horizonte e candidato à reeleição, Marcio Lacerda (PSB), ampliou sua vantagem ante o candidato do PT, Patrus Ananias, na disputa pela prefeitura em Belo Horizonte. Pesquisa DataFolha divulgada nesta quarta-feira (12) mostra que Lacerda está 18 pontos a frente de Patrus, com 49% das intenções de voto ante 31% do petista.
Na última pesquisa, divulgada em 28 e 29 de agosto, a diferença era de 16 pontos. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Vanessa Portugal (PSTU) tem 2% das intenções de voto e os outros três candidatos --Maria da Consolação (PSOL), Alfredo Flister (PHS), e Tadeu Martins (PPL)-- têm 1% cada um. Pepê (PCO) não atingiu 1%. A pesquisa apontou 8% de indecisos. E 8% dos eleitores dizem que votarão em branco ou nulo.

A pesquisa foi realizada entre segunda (10) e terça-feira (11), 21 dias após o começo das propagandas e inserções eleitorais no rádio e na TV .

Foram ouvidos 948 eleitores. A pesquisa está registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Minas com o número MG-00393/2012.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...