segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Seleção Brasileira fará partida de reabertura do Estádio Mineirão



Marin não confirmou a data do amistoso, mas indicou que deve ser entre março e abril


O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, confirmou nesta segunda-feira, em visita às obras de modernização do Mineirão visando à Copa das Confederações e à Copa do Mundo, que a reinauguração do estádio ocorrerá com uma partida amistosa da Seleção Brasileira.

José Maria Marin, porém, não confirmou a data do amistoso, mas indicou que deve ser entre março e abril. O governo de Minas Gerais voltou a reafirmar que as obras do estádio estarão finalizadas em 21 de dezembro deste ano. Recentemente, o Mineirão foi inspecionado por representantes da FIFA e do Comitê Organizador Local da Copa, que aprovaram o andamento da reconstrução. 

Em entrevista coletiva, o senador mineiro Aécio Neves disse que é muito provável que a Seleção Brasileira utilize os centro de treinamentos de Cruzeiro ou Atlético durante a preparação para a Copa das Confederações. 

Por sua vez, Marin, em tom de concordância, afirmou que tem uma dívida de gratidão com Aécio Neves – sem dizer do que se trata.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...