quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Senador Aécio lamenta descaso do PT com micro e pequenas empresas


senador Aécio Neves lamentou o descaso do PT com as micro e pequenas empresas, um dos principais estimuladores do crescimento da economia.

senador Aécio Neves afirmou que o governo federal tem anunciado sucessivos pacotes de investimentos e de isenção tributária para variados setores e tem deixado de lado as MPEs que empregam 48,8% dos trabalhadores ocupados do Brasil.

Para o senador Aécio, é preciso políticas públicas exclusivamente voltadas para as micro e pequenas empresas.

“Segundo o IBGE, das 4,6 milhões de empresas ativas do país, 98,4% são de micro e pequeno porte e empregam 48,8% dos trabalhadores ocupados. São também os principais agentes de desenvolvimento regional, pois estão presentes na totalidade dos mais de 5.000 municípios brasileiros. Mesmo com toda sua importância econômica e social, as micro e pequenas empresas são sempre esquecidas nos anúncios dos pacotes criados pelo governo para ajudar as empresas de maior porte a enfrentar a crise.”, finalizou o senador Aécio Neves.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...