quarta-feira, 4 de abril de 2012

Marcelo Passos e Reinaldinho pedem Paz nos Estádios

  

Estamos as vésperas de mais um clássico em nossa capital, Cruzeiro e Atlético ao longo de suas trajetórias realizaram jogos memoráveis de encher os nossos olhos pelas belas partidas. Como sempre pedimos o respeito para com o próximo devem esta acima de qualquer interesse particular, não é agredindo o torcedor de outro clube que se "converterão"  ao time que torcem, pelo contrário, as diferenças existirão sempre, não adianta. Os jogadores dentro e fora de campo são amigos, companheiros, independente da camisa que defende, não há entre eles a rivalidade que muitas vezes imperam nas arquibancadas por meio da violência gratuita. 

Domingo é pascoa, é tempo de refletirmos sobre o renascimento de Cristo, e esse renascimento deve se estender aos nossos corações, através da paz, do amor, das mudanças que nos prejudicam, então, vamos sempre torcer pela paz. E que esse apelo não se limite as montanhas de Minas e sim por todo mundo.

Felicidades a todos que vença a paz.

...

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...