segunda-feira, 23 de abril de 2012

Semifinais do Mineiro/2012 sem favoritismo.



Neste domingo foram realizados os jogos das semifinais do Campeonato Mineiro 2012, jogos bastante disputados, sem qualquer previsão de favoritismo, a qualidade técnica de todas as equipes mostram o que esperam para o segundo jogo da disputa.

Em Juiz de Fora
Tupi 1, Atlético/MG 1
Atlético-MG continua contando apenas de um empate para seguir às finais, o Tupi se classifica se vencer com uma diferença mínima de um gol.

Em Sete Lagoas
América/MG 3, Cruzeiro 2
Cruzeiro jogava com a vantagem de dois resultados iguais, o América-MG venceu a raposa e inverteu a vantagem e agora joga por um empate no próximo.

Muitas emoções ainda estão por vir neste campeonato que a bastante tempo vem crescendo na qualidade técnica,  principalmente das equipes de interior, onde a disputa com os ditos "grandes" tem sido quase que igual. Quem ganha é o futebol mineiro que vem crescendo na qualidade e na competitividade com outros estados e conquistando seu espaço principalmente onde o futebol mineiro é pouco ou quase nada comentado.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...