segunda-feira, 12 de março de 2012

Casa de Esqueceram de mim é vendida por R$ 2,8 milhões


...

Toda criança de 1990 que saía dos cinemas após o filme Esqueceram de mim sonhava em morar em uma casa parecida com a de Kevin McCallister, vivido por Macaulay Culkin. No longa, o ator de apenas 8 anos defendia a residência de dois ladrões após ser esquecido pela família em uma viagem de férias. E na quinta, dia 8 de março, o sonho de um destes garotos pode ter se tornado realidade, já que o imóvel foi vendido.

Segundo o jornal americano Chicago Sun Times, a casa, que fica na cidade de Winnetka, Grande Chicago, foi vendida por 1,58 milhão de dólares, cerca de R$ 2,8 milhões de reais. O imóvel estava à disposição do mercado desde maio de 2011 e o preço original era bem mais alto, cerca de 2,4 milhões de dólares.

O comprador não foi identificado. Desde os anos 1980, a casa de 14 quartos pertencia ao casal John e Cynthia Abendshien, que não deixou de morar lá enquanto ocorriam as filmagens do longa, dirigido por Chris Columbus.

...

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...