terça-feira, 6 de março de 2012

Sérgio Reis deixa a UTI e segue em observação no quarto

...
O músico sertanejo Sérgio Reis, 71, deixou, ontem, a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, e foi transferido para o quarto. Ele estava consciente e, de acordo com boletim médico divulgado no fim da tarde de ontem, sentia dores no tórax. Segundo familiares, a previsão é que ele tenha alta até sexta-feira.

O cantor foi internado na manhã anteontem, depois de cair do palco durante um show em Três Marias, na região Central, em comemoração ao aniversário de 49 anos da cidade. O tombo foi de uma altura de 2 m. Sérgio Reis teve a quarta e a sexta costelas fraturadas, além de uma contusão no ombro.

Durante a música "Panela Velha", perto do fim do show, Sérgio Reis se aproximou da beira do palco para ouvir o coro do público e pisou no vazio. Depois de cair, o artista foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade. No mesmo dia, ele foi transferido para Belo Horizonte.
Segundo o filho do músico, o produtor Paulo Bavini, o momento da queda deixou fãs e músicos apreensivos. "Foi um susto grande, principalmente porque, logo depois da queda, ele ficou um pouco desorientado", contou.

Ontem, em entrevista à Globo, Reis contou que, ainda no chão, pegou o microfone e tranquilizou o público, dizendo que sentia dores, mas que estava bem. "Na queda, acertei o pé de uma mulher, que também ficou machucada", disse o cantor.

Sérgio Reis afirmou que pretende retornar a Três Marias para terminar o show e cantar os sucessos "Panela Velha" e "Pinga ni Mim". Ainda em entrevista à Globo, o cantor afirmou que os próximos shows deverão ser cancelados, até que fique totalmente recuperado. "Vou usar esse
período na produção do meu próximo disco", disse.

Em nota, o Hospital Mater Dei informou que o cantor se mantinha estável do ponto de vista circulatório, não apresentando arritmias cardíacas. Em 2002, o artista sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
...

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...