terça-feira, 20 de março de 2012

Eu e Reinaldinho falamos sobre a participação da sociedade na decisão do voto.

...

É bastante comum encontrar pessoas que diz: Eu odeio politica. Não me interesso por política. Esse sentimento do eleitorado brasileiro é resultado de todas as somas negativas apresentada por grande parte dos representantes, mas se fechar os olhos para o comando das nossas cidades, estados e país é péssimo para todos nós, até mesmo para quem se diz não gostar de politica ou políticos.

A nossa história, nosso futuro passa pelos representantes e não devemos ser omissos quanto a quem nos representará, constantemente são eleitos aqueles que já não contribuem para a nação como deveria ser, o papel de um parlamentar de um chefe de estado esta na condução do bem estar de todos, buscando fiscalizar o poder, além de trabalhar para as melhorias que mazelam toda nossa sociedade, como a violência, a falta de escola, a desvalorização das categorias que trabalham em busca da projeção do ser humano para o mundo.

Estamos chegando a mais uma eleição municipal em todo país, em especial nossa Belo Horizonte, é hora de rever quem esta no poder e pleiteia continuar na legislatura, vejam como foi o mandato de vereador que foi votado, busque na internet o meio mais fácil de chegar ao histórico do mandatário, infelizmente muitos desonraram a confiança, e pergunto: Será que merecem ser reconduzidos? O que o seu vereador fez pela sua cidade? Que projeto eficiente esse apresentou que honrasse novamente sua confiança?

Novas pessoas pleiteia uma vaga, informe-se antes de entregar seu voto, veja o histórico de vida, de atuação efetiva na sua comunidade e não embarcam em aventuras, NUNCA VENDA SEU VOTO e SIM INVISTA, investe em pessoas que trará retorno consistente ao município.

...

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...