segunda-feira, 12 de março de 2012

FIM DE MAIS UMA DITADURA!!! Ricardo Teixeira renuncia ao comando da CBF


Cai mais um ditador no mundo!!!
...

Foram 23 anos na frente da Confederação Brasileira de Futebol e nesta segunda-feira (23), Ricardo Teixeira renuciou a presidência do comando da entidade. Em coletiva, José Maria Marin foi efetivado como novo mandatário da CBF e do Cômite Organizador da Copa do Mundo. O ex-vice presidente assume por ser o mais velho dos dirigentes dentro da entidade.

Após pedir licença da direção da CBF na última quinta-feira (8), Ricardo Teixeira deixou para o seu sucessor uma carta de despedida. Durante a coletiva, Marin leu todo o documento e em uma das partes Teixeira afirmava:

"Presidir paixões não é uma tarefa fácil. Futebol em nossos pais e associado a duas imagens: Talento e desorganização. Quando ganhamos, exaltam o talento. Quando perdemos, a desorganização. Fiz o que estava ao meu alcance. Renunciei à saúde. Fui criticado nas derrotas e subvalorizado nas vitórias."

Para finalizar, Marin garantiu que não haverá mudanças em uma ‘gestão respeitada em todo mundo’ e dará continuidade ao trabalho de seu antecessor.
...

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...