segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Aécio Neves vistoria Mineirão, o primeiro estádio pronto para 2014


O senador Aécio Neves comemorou cumprimento dos prazos no estádio como resultado do planejamento e eficiência do Choque de Gestão. 

Aécio Neves, senador do PSDB-MG, fez uma vistoria do estádio Mineirão, o primeiro no Brasil a ficar pronto para a Copa das Confederações de 2013 e a Copa do Mundo de 2014. Em 12/12/2012, ele esteve no local e percorreu o gramado, no dia de aniversário de 115 anos de Belo Horizonte.

O senador Aécio Neves destacou que o Mineirão será o primeiro estádio no Brasil a ser entregue à população, cumprindo, assim, o compromisso assumido pelo governo estadual. Ele estava ao lado governador Antonio Anastasia e do prefeito de Belo Horizonte. Marcio Lacerda, parceiros no projeto.

Aécio Neves comemorou o cumprimento da meta: “Estou muito feliz em ver que aquele sonho, lá de trás, com eficiência, com planejamento, com muita gente trabalhando, se transforma hoje em realidade”, disse ele. No dia 21, o estádio será o palco de um grande evento para celebrar a finalização. “Fizemos tudo como era planejado, seguindo os preços previstos, com o cronograma físico absolutamente cumprido”, ressaltou o senador

Aécio Neves fez a seguinte avaliação sobre a reforma: “O estádio está belíssimo, maravilhoso, aconchegante”. Aécio Neves entrou no campo, que já recebeu grama, carregando a Cafuza, a bola da Copa das Confederações, e arriscou embaixadinhas e um rápido bate-bola com o governador e o prefeito. “Certamente, todos os mineiros estão na expectativa de voltar ao Mineirão, palco de alguns dos momentos mais brilhantes e marcantes do futebol brasileiro”, declarou o ex-governador de Minas.

Aécio Neves homenageou os trabalhadores da obra e ressaltou a importância da união em torno do projeto: “A parceria do município e do Estado e que faz muito bem a Minas Gerais, à saúde da economia mineira”, afirmou o senador Aécio Neves.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...