segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Kalil provoca cruzeirenses

 ...

Quando terminou o classico deste domingo, algumas cenas de violencia e depredação tomaram conta de alguns pontos da cidade, desde o entorno do estádio Independência, como onibus incendiado e depredados, brigas na estação de metrô do Eldorado, entre muito desta guerra irracional.

Toda provoção, deboche é válido desde que o respeito possa imperar entre todos. Alguns integrantes da galoucura estão no banco dos réus pela violencia gratuita que cuminou na morte de um torcedor Cruzeirense. Isto é um grão de areia desta grande guerra que se forma por mafias organizadas, que não há como classificar como torcida, afinal eu também torço, como muitas famílias de bem e nem por isso fazem instrumento de irracibilidade quanto os protagonistas desta guerra bárbara que matam.

Um apelo é necessário que se faça aos mandatarios, será que os senhores não tem acompanhado estas mazelas da sociedade? Dr Alexandre Kalil, com todo respeito ao senhor, incentive a paz e seja portador dela junto a sua torcida, assim como Dr. Gilvan, pois essas manifestações de provocações aguça ainda mais a violencia, pois entre os senhores tenho certeza que o respeito é tido, infelizmente há pessoas indignas de conviver em sociedade que usam dessas provocações como arma de guerra.

Marcelo Passos

...

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...