quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ex-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella afirma que Raposa deveria vender Montillo


Assim como no começo deste ano, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, já informou que fará o mesmo esforço para manter o meia argentino Montillo, um dos principais atletas do grupo celeste na atualidade, para a próxima temporada. A estratégia de segurar o jogador, no entanto, não é vista como a melhor pelo ex-presidente do clube, Zezé Perrella, para quem um time de futebol deve ser tratado como uma empresa.

O ex-dirigente relembra que, antes de deixar a presidência celeste, recusou uma proposta de 10 milhões de euros pelo argentino a pedido de Gilvan, que assumiria o seu lugar. Entretanto, Perrella afirmou que, hoje, se estivesse à frente do clube, venderia Montillo.

“Ele [Gilvan] pediu para não vender, tinha feito um compromisso com a torcida, dizendo que não ia vender. E acho que deveria vender agora. Eu nunca tive medo de torcedor. Eu sempre fiz o que tinha de fazer e nunca atrasei salário em 17 anos que lá estive”, disse  Zezé Perrella, em entrevista a Rádio Itatiaia, nessa segunda-feira, completando ainda que não acredita que um jogador sozinho vá fazer a diferença.

“Eu acho que uma andorinha só não faz verão. Nós já vendemos o Fred, vendemos o Ronaldo Fenômeno, vendemos tantos jogadores e ganhamos tantos títulos em cima dessa política".

Para o ex-presidente, a venda de Montillo no começo de 2012 poderia ter evitado o atraso no salário dos jogadores no início da temporada. “O Gilvan fez um compromisso com o torcedor de não vender o Montillo. Eu tenho uma visão de futebol bem mercantilista mesmo. Acho que clube de futebol tem de ser tratado como empresa, tem conta para pagar”, destacou Perrella.

Após a disputa do Brasileirão neste ano, quatro clubes chegaram a manifestar interesse pelo argentino: Fluminense, Grêmio, São Paulo e Santos.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...