quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Aécio busca unidade para o PSDB e oposição


Aécio: senador defende fortalecimento do PSDB e das diversas correntes do partido. Projeto político que ampliar bases da oposição.
Aécio busca unidade do PSDB para disputa em 2014, informa Estadão
Aécio Neves encontrou-se com o governador de São Paulo e com o ex-governador José Serra para discutir a futura direção do partido
Aécio Neves, senador do PSDB-MG e candidato a presidente da República, esteve em São Paulo, semana passada, para encontros com o governador Geraldo Alckmin e com o ex-governador José Serra, em busca da unidade na escolha da nova direção do partido, prevista para maio. A informação é da Agência Estado, publicada em 31/01/2010. Hoje o senador é visto como o principal nome da oposição para enfrentar a reeleição da presidente Dilma..
Aécio teve na agenda um almoço com Alckmin e, depois, um café com Serra. O senador defendeu o fortalecimento do PSDB, com a cessão de espaço para os diferentes grupos. Conforme a reportagem da Agência Estado, no desenho da futura direção do PSDB, Alckmin indicaria o novo secretário-geral do partido, o segundo cargo na estrutura partidária. O deputado Duarte Nogueira foi elogiado por Aécio e Alckmin, na ocasião. O grupo de Serra ficaria com a liderança do partido no Senado ou com a vice-presidência, por meio do senador Aloysio Nunes Ferreira.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...