quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Zezé Polessa absolvida....

...

O juiz Marco José Mattos Couto, da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, ouviu cinco testemunhas, entre elas a atriz, e considerou que não houve qualquer informação que pudesse imputar a ela as práticas investigadas. 

A culpabilidade e as responsabilidades da morte deste motorista certamente ficou impune, como muitos crimes dolosos e mesmo culposos que ocorrem neste País "exemplar". Um senhor que lutava pela sua sobrevivência e da sua família foi enterrado juntamente com o ânsia da justiça. Ou seja, mais um no reino dos mortos que se vão injustamente. 

Acredita-se que essa Atriz não queria que este desfecho terminasse nesta tragédia, agora pelo fato do motorista ter errado o caminho causou a ela algum tipo de prejuízo que pudesse aflorar tamanha irá? Sua absolvição da justiça dos homens veio, agora a sua consciência estará presa a esta tragédia que poderia ter sido evitado se o estrelismo e a arrogância não fizesse parte do seu ser. O mesmo leito eterno do senhor Nelson Lopes é o mesmo dela e de todos nós. Ninguém pode-se considerar melhor que ninguém, todos precisamos de todos e o respeito é o império do bem.

Desejamos a família do senhor Nelson Lopes que Deus conforte o coração e que o exemplo de verdadeiro herói brasileiro como ele, possa nos fazer espelho em que a certeza de trabalhar dignifica o ser e que se o nosso País hoje caminha para o desenvolvimento econômico mundial, é porque brasileiros como senhor Nelson Lopes são protagonistas do país em crescimento, esses são os trabalhadores reais que engradecem a Pátria amada Brasil .

Marcelo Passos

...




Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...