quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Rinha de vereadores na Câmara de Belo Horizonte

...

A disputa por uma representação da Comissão na Direção da Administração Pública iniciada na sexta feira (01/02), deu lugar a uma verdadeira rinha de vereadores, desde a terça-feira(05/02) parlamentares vem dando exemplos de selvageria para fazer parte da fatia deste bolo. Duas representações de quebra de decoro já foram protocoladas ao novo corregedor da casa.

No grande duelo teve vereador pedindo para ser expulso do próprio partido pelo que foi eleito, vereadores quase saindo as vias de fato, bate boa, gritos, tapas na mesa, agressões pessoais, tudo misturado nesta Arena de Rinha muito pior das que são proibidas pela Lei, pois são pessoas de certo gabarito profissional respeitável, que foram eleitos para representar o interesse público e que ficam brigando por interesses e vaidades pessoais, os representados, o povo, ficam em último plano frente a esta vergonha que se praticou e pratica, pois estas acirradas disputas não param por ai, há brigas muito piores.

E esta vergonha respingou até para a imprensa que democraticamente faz seu papel, onde os profissionais foram proibidos de ficar no espaço reservada para própria imprensa, sob a alegação que repórter fica escutando pelas paredes.

Não há como citar nomes porque a vergonha é quase que geral, como também há muitos parlamentares na Câmara realmente sérios e comprometidos e que não fazem parte destas vergonhosas rinhas de vereadores. 

Fiquem atentos eleitores se seu direito como patrões dos parlamentares eleitos por vocês, se seu direito esta realmente sendo respeitado.

Marcelo Passos

...

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...