sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Renan Calheiros de volta a presidência do Senado, realmente nos fazem de palhaços.

...

Às 10:00 desta sexta-feira abrem-se a votação para escolha do novo presidente do Senado, os governistas escolheram o velho e conhecido Renan Calheiros(PMDB/AL), este senador tem a seguinte marca, foi eleito em seu primeiro mandato em 1994, em 2005 elegeu-se presidente do senado e em outubro de 2007, teve que renunciar ao cargo, após denúncias de que um lobista pagara contas pessoais. O capítulo final foi a apresentação de notas frias de vendas de cabeça de gado para justificar a renda. Fez o anúncio em rede nacional de tevê. O processo ainda esta em curso, apesar do mesmo dizer que esta suspenso.

Pois bem, este congressista pode até ter um curriculum profissional admirável, mas proporcionou um dos escândalos mais vergonhoso do parlamento brasileiro e mesmo assim se manteve no poder e agora é escolhido pelo PMDB e pela ala governista à novamente representar o "povo!?". 

Há o candidato da oposição, mas pelos acordos deve ser reconduzido a aconchegante cadeira do poder, este Dr. Renan Calheiros, uma das peças que representa o lado mais podre do congresso, será que não havia outro melhorzinho para indicar não? 

Me perdoe os nossos queridos palhaços circenses pela referencia, pois são profissionais realmente dignos do nosso mais profundo respeito e admiração e realmente heróis como todo brasileiro serio que realmente luta para sobreviver e ainda protagonistas principais do desenvolvimento do País.

O que os mandatarios do poder nos vê é como palhaços e os eleitores de Alagoas são mais responsaveis ainda, onde que mesmo depois de todos esses encandalos vergonhosos ocorridos em 2007, ainda o conduziram a mais uma vitória nas urnas em 2010.

Gente vamos saber votar.

Marcelo Passos
...

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...