segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tigre mata domador durante apresentação em circo no México

O domador Alexander Crispín Suárez, de 35 anos, morreu depois de ser atacado por um tigre durante uma apresentação no Circo Suárez na cidade de Etchojoa, no México.

Um espectador filmou o ataque, que aconteceu enquanto o homem dava voltas em torno dos animais. Ele caiu no chão depois de levar uma patada e, em seguida, o tigre se jogou sobre ele, o atacando no lado direito do pescoço.

Os funcionários do circo entraram rapidamente no picadeiro para soltar o domador e afastar o tigre. Crispín chegou a ser encaminhado para um hospital da Cruz Vermelha em uma cidade próxima, mas não resistiu ao ferimento e morreu com choque hipovolêmico provocado pela perda de sangue.

As autoridades mexicanas ainda não se pronunciaram sobre o que deve ser feito com o animal ou se o circo vai responder a algum processo pela morte.

Veja o video: http://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2013/02/04/interna_internacional,348275/tigre-mata-domador-durante-apresentacao-em-circo-no-mexico.shtml 

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...