quarta-feira, 12 de junho de 2013

Tropeiro estará presente na Copa das Confederações

Fifa confirmou que os bares da esplanada venderão pratos típicos; em Minas, tropeirão será servido na esplanada do Gigante da Pampulha


DÉBORA FERREIRA E THIAGO NOGUEIRA
@SUPER_FC

Segundo o secretário extraordinário para a Copa do Mundo, Tiago Lacerda, o feijão tropeiro, prato tradicional do Mineirão e de Minas, está garantido na Copa das Confederações. O prato será vendido nos bares que estarão localizados na esplanada, do lado de fora, do estádio.

A Fifa havia informado o preço de alguns alimentos que serão vendidos durante o evento, mas nada havia se falado sobre a presença dos pratos típicos. Na realidade, a intenção da entidade máxima do futebol era que eles realmente estivessem presentes nos estádios. O acarajé também será vendido nas imediações da Arena Fonte Nova, em Salvador.

Se a iguaria mineira mais famosa terá todos os seus ingredientes servidos no antigo Mineirão ainda não se sabe, assim como o preço. No entanto, as autoridades já comemoram a presença do feijão tropeiro no cardápio da Fifa.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...