quinta-feira, 6 de junho de 2013

Tropeiro à moda antiga fica só na promessa e Ademg frustra torcedores em Sete Lagoas

Quem experimentou o tropeiro da Arena do Jacaré reclamou do tamanho do prato, da falta de ingredientes e do preço salgado


REPORTAGEM: GUILHERME GUIMARÃES E HENRIQUE ANDRÉ www.otempo.com.br 

Feijão tropeiro, arroz, calabresa, molho de tomate, torresmo, o ovo, também chamado de “zoiúdo”, bife de lombo e couve. Quem foi à Arena do Jacaré para degustar esse prato, prometido pela Administração de Estádio de Minas Gerais (Ademg), ficou com o estômago “roncando”.

Na noite desta quarta-feira, horas antes da partida entre Cruzeiro e Corinthians, quem procurou o tropeiro à moda antiga nas lanchonetes do estádio de Sete Lagoas ficou frustrado. Isso, pois, o prato servido na Arena do Jacaré desagradou ainda mais os torcedores.

“O tropeiro deixou a desejar. Mais uma vez, só farinha, feijão, ovo e três torresmos. Não teve o bife de lombo. Esperava mais pela promessa da Ademg. E o prato ainda é menor que o servido no Mineirão” E menor que o do Mineirão”, comparou o jornalista Marcelo Paiva, que pagou R$ 8 pela iguaria.

Feliciano Alves, gerente da Arena do Jacaré, ficou surpreso pela falta de ingredientes no prato.

“Estou tão surpreso quanto vocês (imprensa)”, resumiu Alves.

Responsável pela preparação do “tropeirão”, Amarildo das Mercês, permissionário da Ademg, disse que não recebeu nenhuma orientação sobre o prato que deveria ser servido. Amarildo contou também que o tropeiro vendido nesta quarta-feira é o que ele serve sempre na Arena do Jacaré.

No entanto, a assessoria de imprensa da Ademg, que prometeu cobrar melhorias no tropeiro servido nos últimos jogos, garantiu que nas partidas anteriores ao jogo desta quarta o tropeiro servido era completo.

“Só veio a farinha. Não veio o arroz, não veio couve, não veio bife. Está muito seco e o preço salgado pelo que estão servindo”, reclamou também Osvaldo Rocha.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...