quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Após "milagres", Marcelo Oliveira pede Fábio na seleção brasileira

Treinador do Cruzeiro exaltou seu goleiro, que fez excelentes defesas contra o Fluminense

Não é de hoje que a torcida do Cruzeiro pede a presença de Fábio na seleção brasileira, e o coro tem aumentado a cada boa atuação do goleiro pela Raposa no Brasileirão. Nesta quarta-feira, foi a vez do técnico do time celeste, Marcelo Oliveira, pedir a convocação do arqueiro.

"O Fábio, há anos, sem dúvida, está jogando com uma produção muito alta. É um goleiro técnico que treina muito, é muito dedicado e exerce uma liderança muito positiva no grupo. Também faço parte do grupo que clama por uma oportunidade para o Fábio na seleção", afirmou Oliveira, extasiado com a boa atuação do goleiro, que fez excelentes defesas contra o Fluminense.

"Os milagres que ele tem feito é porque o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Um time que se propõe a atacar como o Cruzeiro ataca, que faz muitos gols, que melhor finaliza, que é o melhor mandante e o melhor visitante, ele vai sofrer contra-ataques também e ter um bom goleiro nessa hora é primordial", completou o treinador.

A última convocação de Fábio para o escrete canarinho foi em setembro de 2011, mas o arqueiro foi cortado por lesão. Desde então, o goleiro não ganhou mais chances na seleção e a briga por um lugar ao sol na posição está acirrada. Felipão já garantiu que Júlio César será um de seus três goleiros na Copa do Mundo. Jefferson, do Botafogo, parece ter vaga garantida, e Diego Cavalieri aparece como o preferido de Scolari para fechar a lista. Victor, do Atlético, convocado para os últimos dois amistosos da seleção, contra Coreia do Sul e Zâmbia, parece ser o nome mais forte na "briga" com Cavalieri pela última vaga no escrete canarinho.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...