terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ladrão assalta ônibus e é espancado em BH

Vítimas ficaram revoltadas após bandido esfaquear motorista do coletivo

Um homem de 36 anos foi espancado por passageiros de um ônibus durante um assalto, na madrugada desta terça-feira (22), no bairro São Francisco, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Segundo militares do 13º Batalhão de Polícia Militar, Teófilo Dias da Silva e mais dois comparsas entraram no coletivo da linha 5390 (Felixlândia / Belo Horizonte) e anunciaram o assalto na avenida Antônio Carlos.

Após recolherem os pertences dos cinco passageiros e o dinheiro do cobrador, dois homens fugiram, mas Silva entrou em luta corporal com o motorista.

Durante a briga, ele desferiu uma facada no braço do condutor do veículo. Revoltados com a situação, os passageiros começaram a agredir o ladrão com socos e chutes. A polícia foi acionada e, quando chegou ao local, o homem estava muito machucado.

Ele, o motorista e uma senhora que passou mal durante o crime foram socorridos e encaminhados para um hospital de Venda Nova. Ninguém corre risco de morte.

Após receber alta médica, o criminoso será encaminhado à delegacia da região. Os outros assaltantes não foram localizados. 

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...