terça-feira, 15 de outubro de 2013

"Sessão da Tarde" deve acabar

A audiência da faixa vespertina da emissora caiu quase pela metade. Do meio dia às 18h, o ibope passou de 19, 3 para 11, 3. Novas atrações devem preencher o horário

Depois de anunciar novos investimentos para o "Vídeo Show", que contará com presença de plateia e apesentação de Zeca Camargo, a Globo está disposta também a rever sua grade da tarde.

Segundo a coluna de Keila Jimenez, na Folha de S. Paulo, a audiência da faixa vespertina da emissora caiu quase pela metade. Do meio dia às 18h, o ibope passou de 19, 3 para 11, 3. Com isso, a programação que contempla "Vídeo Show", "Vale a Pena Ver de Novo" e "Sessão da Tarde" deve ser reformulada.

A colunista informou que diante das pesquisas que apontam esvaziamento do interesse do público em filmes "mais velhinhos" na TV aberta e o avanço da internet e da TV paga, a emissora vai rever seus quadros para o horário.

Uma atração ao vivo e outro horário de reprise de novelas devem ocupar a faixa ao lado do Vídeo Show.


Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...