segunda-feira, 21 de outubro de 2013

BH e Nova Lima viram Alemanha por um dia em eventos regados a muita cerveja

Alguns entraram no clima e até aproveitaram para vestir trajes típicosCerca de 3 mil pessoas participam neste domingo (20) da 2º edição da Oktoberfest BH,  na Praça Duque de Caxias, no bairro Santa Tereza, na região Leste da capital. A festa, regada a muita cerveja, começou ao meio dia e reuniu famílias, casais e grupos de amigos interessados em sentir por um dia na Alemanha.Alguns entraram no clima e até aproveitaram para vestir trajes típicos. No local, os visitantes puderam assistir a apresentações musicais e provar as comidas típicas do país europeu. 

Nova Lima
Na cidade da região metropolitana, cerca de 30 mil pessoas devem passar pela 3º edição da Uaiktoberfest 2013, neste final de semana, segundo a organização. O evento reuniu mestres cervejeiros e produtores de 28 marcas diferentes da bebida . Seis delas estão instaladas no município. "A ideia é reforçar a identidade da cidade como polo das cervejas artesanais no Estado", explica a diretora de turismo da prefeitura de Nova Lima, Tatiana Pessoa. O evento, que começou na sexta-feira e termina hoje, deve movimentar cerca de R$ 300 mil. 

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...