quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Defesa Civil alerta para possibilidade de chuva com raios e ventos em BH

Alerta é válido até as 8h desta quinta-feira; no restante do Estado, o céu ficará nublado a encoberto com chuvas moderadas

A Defesa Civil de Belo Horizonte alerta para a possibilidade de pancadas de chuva, de moderada a forte, acompanhada de raios e rajadas de vento de até 50 km/h. O alerta é válido até as 8h desta quinta-feira (17).No restante do Estado, o céu ficará nublado a encoberto com chuvas moderadas a fortes que poderão vir acompanhadas de rajadas de vento e raios, principalmente em áreas do Triângulo, Oeste, Centro, Zona da Mata e Sul de Minas.

Nas demais regiões, o dia terá céu parcialmente nublado com pancadas de chuvas isoladas. As temperaturas diurnas estarão em ligeiro declínio no Centro-sul mineiro, e estáveis no restante do estado.

Redes sociais

Para divulgar informações à população, a Defesa Civil usa o Facebook e o Twitter. São repassados alertas, dicas e avisos sobre riscos de chuvas e ventanias.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...