sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Alimentos mais importantes para sua saúde

Descubra algumas das comidas ideais para a nutrição do organismo e aprenda o quanto delas é necessário comer para obter benefícios

Todo mundo sabe que uma dieta equilibrada e rica em alimentos nutritivos é fundamental para a boa saúde do nosso corpo. Mas grande parte das pessoas ainda não tem ideia de quais são os tipos de comidas mais saudáveis e, principalmente, qual é quantidade ideal que deve ser incluída na dieta para conseguir os benefícios que eles realmente oferecem.

Os melhores alimentos são geralmente ricos em antioxidantes e pobres em gorduras, principalmente gordura saturada, evitando o mau colesterol. Eles são supervitaminados e impedem danos às células saudáveis, podendo prevenir o envelhecimento, melhorar a memória, o aspecto da pele e muito mais.

O site "Goodnet" listou algumas das opções que, além dos benefícios adicionais, são as mais saborosas. Fica a dica para quem deseja ter uma ideia do que não pode ficar de fora do cardápio e precisava de um bom incentivo para cuidar melhor da saúde alimentar. Então, corra até o supermercado e faça seu estoque!

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...