Joel Jorge da Silva, de 56 anos, se apresentou ao Detran nesta tarde. O menino foi morto na última quarta-feira, após ser atingido por uma carreta que manobrava de ré
Foi preso, na tarde desta sexta-feira, o caminhoneiro que atropelou e matou o menino Clayton Bernardes Cabral, de 12 anos, na noite dessa quarta-feira, na orla da Lagoa da Pampulha, no Bairro Bandeirantes. Joel Jorge da Silva, de 56 anos, se apresentou nesta tarde ao Detran, onde está sendo ouvido pelo delegado Ramon Sandoli.
Após concluir o interrogatório com o preso, o delegado irá dar mais informações sobre o caso em coletiva de imprensa no local. A carreta que atingiu o garoto se encontra atrás da Toca da Raposa, na Rua Ligúria, nº 150 e será apreendida.
Colina, no Bairro Nova Cintra, Região Oeste de BH. O jovem ciclista já havia participado de um protesto por ciclovias mais seguras na capital mineira. Estudante do Colégio Adventista de Belo Horizonte, ele gostava de futebol e era goleiro da escolinha do Clube do América (Clam).
O acidente
Claiton Bernardes fazia um passeio de bicicleta com mais seis pessoas, incluindo os pais, pela Avenida Otácilio Negrão de Lima, no Bairro Bandeirantes, quando parou no cruzamento com a Avenida Sicília, na Praça Paulo Gustavo do Vale. O menino ainda esperou o caminhão passar para atravessar a via, mas foi surpreendido com o motorista, que teria errado o caminho, e manobrou de ré. Claiton foi atingido pela carreta e morreu na hora. O condutor fugiu do local sem prestar socorros à criança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário