Após a fuga dos suspeitos, animal indicou para a mãe onde a menina estava
A cadela Kesha se tornou a heroína da família após ajudar sua dona a encontrar a filha de 1 ano, que havia sido colocada em um tambor com água durante um assalto no bairro Tijucal, em Cuiabá. Segundo informações do G1, assaltantes armados tomaram a criança das mãos da mãe na noite da última terça-feira.
Os autores estariam irritados com o choro do bebê e tentaram afogar a criança. A cadela Kesha foi quem indicou à mãe o local em que a criança estava. Os assaltantes fugiram sem roubar nada e, até nesta quinta, nenhum havia sido identificado. A criança foi socorrida e passa bem.
A mãe conta que por volta das 20h, quando chegava da igreja com o bebê no carrinho, havia dois homens na porta da residência. Os suspeitos armados a renderam e a colocaram em um quarto. “A minha filha começou a chorar e, quando eu fui pegá-la, um dos assaltantes a arrancou de mim e a levou para fora do quarto, enquanto o outro me trancou”, lembra.
Os homens fugiram, pois não encontraram nada de valor. Assim, a mãe saiu do quarto em busca da filha e só a encontrou pois a cadela, que vive há cerca de cinco anos com a família e é muito apegada à criança, indicou o local.
“Ela corria para o tambor e começava a arranhá-lo e voltava a latir para ela”, contou o avô da menina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário