Americano ironiza o traje indiscreto que a adolescente havia escolhido para um jantar em família; foto da cena rapidamente se tornou um novo viral
O americano Scott Mackintosh resolveu protestar de um modo inusitado contra as roupas ousadas de sua filha Myley. Tudo começou quando sua família se preparava para sair à noite para jantar em um restaurante de Utah, nos Estados Unidos, e ele não gostou do short muito curto que ela estava usando.
Diante da recusa, Scott cortou uma calça jeans no mesmo comprimento que a roupa da menina, produziu um shortinho e resolveu sair para jantar. Ao ver que Myley não ficou constrangida, o pai da garota resolveu levar a brincadeira ainda mais a sério e a história foi contada no blog da família.
"Na nossa família temos um padrão bem definido para pudor", escreveu Scott. "Tendo criado quatro filhas e três filhos, sou um pouco protetora. Alguns podem chamar isso de 'à moda antiga', mas eu chamo de 'um pai que ama as suas filhas'. Acredito firmemente que a forma como nos vestimos passa uma mensagem sobre nós", acrescentou sua mulher, Becky.
A adolescente só ficou envergonhada com o modelito do pai quando Scott exibiu seu shortinho em uma sorveteria e preferiu não entrar no local. Quando uma foto da cena foi publicada no Facebook por sua família, rapidamente se tornou viral. Scott deu até entrevista à um canal local explicando tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário