quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cabeça vazia (...) Chiquinho Scarpa quer enterrar veículo para desfrutá-lo no outro mundo

Uma cultura inútil a divulgação desta notícia, mas que tem um cunho importante de nos alertamos e também uma constatação: Quando a cabeça é vazia, de fato vira oficina do Diabo. Marcelo

Um luxuoso Bentley Continental Flying Spur está com os dias contados no Brasil. .

O socialite conde Chiquinho Scarpa anunciou nas redes sociais nesta semana que pretende enterrar o veículo no jardim da sua casa. O modelo tem preços entre R$ 925 mil e R$ 1,075 milhão.O Flying Spur tem motor V12 de 6.0 litros, tração integral e câmbio automático de oito velocidades. Segundo a Bentley, o modelo tem velocidade máxima de 320 km/h e faz de 0 a100km/h em 4,8 segundos.

“Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa! Enterrar meu tesouro no meu palácio!”, declarou na página da internet. Nessa terça-feira, Scarpa postou outra imagem, já com a cova aberta. Em entrevista ao humorista Danilo Gentili, o conde confirmou toda a história.

O enterro do Bentley está programado para próxima sexta-feira, às 11h, e até um evento foi criado no Facebook. Chiquinho Scarpa é famoso por fazer brincadeiras. Resta saber se vai manter o compromisso de sepultar o veículo britânico.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...