segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Morre no Rio o ator e político Claudio Cavalcanti, de 73 anos

O secretário Municipal de Defesa dos Animais morreu no fim da tarde deste domingo por complicações cardíacas. Ele estava internado desde o dia 16, para realizar uma cirurgia na coluna

O ator e secretário Municipal de Defesa dos Animais, Claudio Cavalcanti, de 73 anos, morreu no fim da tarde deste domingo (29), em um hospital, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Prefeitura do Rio, Cláudio foi internado no Hospital Pró-Cardíaco para a realização de uma cirurgia na coluna cervical. No local, porém, teve complicações cardíacas. A morte, segundo a unidade médica, foi confirmada às 17h45. Cavalcanti estava internado desde o dia 16 deste mês.

Nome importante do cenário artístico brasileiro, o artista e político já trabalhou como ator, diretor de TV, produtor teatral, escritor, tradutor, cantor, dublador e radialista. Atualmente, ele trabavalha como secretário municipal de Defesa dos Animais do Rio.

Um último trabalho de Claudio, ainda inédito, será exibido pelo canal a cabo GNT: trata-se da segunda temporada de "Sessão de Terapia". A estreia está prevista para o dia 7.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...