segunda-feira, 13 de maio de 2013

Cruzeiro testado, Cruzeiro reprovado

...

Neste domingo fora realizada a primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro 2013 entre Atlético e Cruzeiro, o time da toca da raposa entrou em campo com a vantagem de jogar pelo empate, mas o que se viu foi uma inversão de vantagens e um futebol de alta qualidade que o time do Atlético vem mostrando ao longo da temporada, 3 a 0 ficou barato para o time da toca que poderia ter sofrido mais gols, se não fosse novamente a boa atuação do goleiro Fábio.

Este jogo deve servir de laboratório e experiencia para o Cruzeiro, afinal até este domingo as equipes que enfrentou fora abaixo da qualidade técnica do time, por isso os resultados surtiam com maior exito, evidente que alguns jogos com equipes medianas o time teve que suar para conseguir um resultado positivo. E mesmo assim a equipe não mostrava evolução e neste domingo ficou provado que o time precisa de uma atenção especial e a contratação de mais jogadores de qualidade, o time entrou em campo apavorado e afobado e por isso se tornou presa fácil para o Galo passear no Independência. 

Não palpitarei como técnico, mas fica evidente que para o Campeonato Brasileiro e a continuação para a Copa do Brasil, há muitas coisas para modificar e peças para repor, assim como a postura dentro de campo, um elenco excelente que foi montado com qualidades impares, há alguns jogos que o Borges não marca gol, pois a bola não tem chegado com qualidade para ele, depender somente do Dagoberto é arriscado, enfim, creio que muitas coisas ainda há de modificar e a diretoria tem esta ciência, mas a agilidade deve entrar em campo para novamente não morrer na praia e repetir a temporada Celso Roth de 2012.

Mas que o Cruzeiro não está pronto, isto ficou provado, até hoje só foi apenas uma maquiagem que borrou e mostrou as reais deficiências do time. 

Marcelo Passos

...


Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...