segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ex-deputada Maria Lúcia Cardoso deixa a UTI nesta segunda-feira


Melhorou o estado de saúde da ex-deputada Maria Lúcia Cardoso, internada desde o último dia 1º de maio na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital (UTI) dos Hospital Mater Dei, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A ex-deputada, que já foi casada com o ex-governador Newton Cardoso, foi levada para a unidade hospitalar depois de ser submetida a uma lipoaspiração em uma clínica particular na capital, no dia 23 de abril.

De acordo com boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira, a paciente apresentou “melhora clinica progressiva”. Diante desse quadro, os médicos promoveram a retirada da sedação, que permitiu a recuperação da consciência da ex-deputada. Ainda de acordo com o informe divulgado pelo Hospital Mater Dei, a ex-deputada também já está respirando sem a ajuda de aparelhos.Os médicos também preveem dar alta da UTI para a  paciente no decorrer desta segunda-feira. A ex-deputada deverá permanecer no hospital em observação clínica. Assinam o boletim médicos Marcos Andrade, cardiologista-chefe da Unidade de Terapia Intensiva, e Anselmo Dornas , coordenador Clínico da Unidade de Terapia Intensiva.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...