quarta-feira, 29 de maio de 2013

Elenco de "Se Beber, Não Case III" desembarca no Rio de Janeiro

Nesta terça, chegaram ao Rio de Janeiro todos os nomes que compõem o elenco principal da franquia, que arrecadou mais de R$ 50 milhões no Brasil


Os atores de Se Beber, Não Case! - Parte III desembarcaram no Brasil nesta terça-feira (28) para garantir um lançamento de primeira do longa, que não teve os resultados esperados nas principais praças cinematográficas mundiais. Como o público brasileiro é adorador de uma boa comédia, o filme, que traz uma mistura casamento, porre e ressaca, não necessariamente nessa ordem, é uma boa aposta. O longa estreia no país no próximo dia 30.

Nesta terça, chegaram ao Rio de Janeiro todos os nomes que compõem o elenco principal da franquia: Bradley Cooper (Phil), Ed Helms (Stu), Zach Galifianakis (Alan), Justin Bartha (Doug), Ken Jeong (Chow), além de Heather Graham, a prostituta que se casa com Stu em Las Vegas, no primeiro filme da série, e que volta a aparecer no capítulo final.

Com direção de Todd Phillips, Se Beber, Não Case! é a franquia de comédia mais bem-sucedida dos últimos tempos. Juntos, Se Beber, Não Case! (2009) e Se Beber, Não Case! - Parte II (2011) arrecadaram mais de um bilhão de dólares no mundo todo. No Brasil, a arrecadação ficou na casa dos R$ 51 milhões.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...