segunda-feira, 21 de maio de 2012

Base de Anastasia discute prioridades para a eleição




...
Os partidos da base aliada do governo de Minas se reúnem, hoje, na sede estadual do DEM, para discutir as estratégias eleitorais para as 50 maiores cidades mineiras nas eleições de outubro. Além de conquistar novas prefeituras no Estado, as siglas também estariam interessadas naquelas comandadas pelos partidos rivais. 

O vice-governador, Alberto Pinto Coelho, presidente estadual do PP e coordenador do encontro, explica que as metas podem ir além das cidades já escolhidas. "Cada partido levará amanhã (hoje) sua demanda. Vamos analisá-las, assim como as outras", informou. Irão participar da reunião os presidente estaduais do DEM, PSDB, PDT, PPS e PSD. 

Além dos Executivos municipais, a formação de chapas proporcionais entre as siglas da base para as câmaras municipais também será discutida. 

Capital. O vice-governador comentou ainda a disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte e reafirmou o apoio do PP a Marcio Lacerda. "Estamos confiantes na reedição da aliança", destacou. Ele disse também que acha "natural e intrínseco ao processo eleitoral" as polêmicas em torno da formação de chapa proporcional de vereadores na capital. PT e PSDB disputam espaço na coligação com o PSB para a Câmara, porém os socialistas não querem a aliança porque perderiam vagas.
...

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...