sexta-feira, 4 de maio de 2012

Senador Aécio Neves elogia papel da imprensa no combate à corrupção

...


Senador Aécio Neves avalia que o papel da imprensa no combate à corrupção no Brasil tem sido muito mais importante que a atuação do governo.

Para o senador Aécio Neves, a verdadeira responsável pela tão alardeada faxina no governo foi a imprensa, que denunciou as irregularidades nos ministérios e órgãos federais.

"Se nós estamos vivendo um processo de alguma depuração, quem fez essa faxina foi a imprensa. Todos esses ministros que caíram, caíram por quê? Porque ficou insustentável sua situação a partir de denúncias de fora para dentro.”. Disse o senador Aécio Neves.

“Nenhum desses ministros deixou o governo, ou nenhuma dessas autoridades, porque não foram só ministros, em razão de uma investigação da AGU, Advocacia-Geral da União, ou de avaliações internas através de auditorias setoriais que identificaram desvios. As denúncias foram feitas, a situação deles ficou absolutamente insustentável e eles caíram. Esse é um governo reativo", finalizou o senador Aécio Neves em recente entrevista ao UOL.

...

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...