O senador Aécio Neves defende que o PSDB promova encontros regionais para discutir temas específicos, como o combate à violência, saúde etc.
A ideia é que o partido apresente à sociedade a estratégia que o país deve seguir nos diversos setores para se assegurar um desenvolvimento maior, que beneficie, sobretudo, a população mais carente.Na avaliação do senador Aécio Neves, o PT deixou de pensar o País, de propor reformas que, de fato, façam o Brasil avançar.
“O PSDB tem uma responsabilidade enorme de apresentar a nova agenda para o Brasil. Até porque o PT abdicou disso. A nova agenda que está sendo implementada no Brasil é a mesma agenda proposta por nós (do PSDB) lá atrás: estabilidade econômica, privatizações, Proer, Lei de Responsabilidade Fiscal, início dos programas de transferência de renda, mudanças macroeconômicas que hoje regulamentam a economia... Tudo isso foi construído por nós.
O PT vem dando continuidade a isso. Eu pergunto: Onde estão as grandes reformas de que o Brasil tanto necessita?”, critica o senador Aécio Neves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário