quinta-feira, 24 de maio de 2012

Portuguesa concretiza acerto com o goleiro Dida, que deve ser apresentado nesta sexta

...


A Portuguesa finalizou as negociações com o goleiro Dida e a apresentação do veterano jogador tende a ser nesta sexta-feira juntamente com o zagueiro André Luis, ex-Cruzeiro. A diretoria da Lusa terá a ajuda de uma empresa-parceira para contar com o arqueiro de 38 em seu grupo visando o Campeonato Brasileiro. O contrato de Dida com o clube paulista irá até fim deste ano.

O diretor de futebol da Portuguesa, Candinho, esteve em Belo Horizonte no começo desta semana para tentar concretizar as conversas com o goleiro e acertou os últimos detalhes com o atleta. Dida não atua há quase dois anos, quando deixou o Milan, e teve a aposentadoria especulada. No Mundialito de futebol de areia na última semana, o arqueiro avisou que gostaria de voltar a atuar.

Dida iniciou sua carreira no Vitória e teve uma passagem pelo Cruzeiro recheada de importantes conquistas como a Copa Libertadores de 1997 e a Copa do Brasil de 1996. Depois de ir para a Suíça atuar pelo Lugano, o goleiro voltou ao Brasil ao fechar com o Corinthians, chegando ao títulos do Mundial da Fifa de 2000 e do Brasileiro de 1999. Chegou ao Milan no ano 2000 ficando dez anos no clube italiano e marcando história ao participar das conquistas de duas Champions League (2002-03 e 2006-07) e um Mundial (2007).
...

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...