segunda-feira, 7 de maio de 2012

Renovação no Legislativo da Capital

...

Aproximamos de mais uma eleição em todo país, em especial nossa Belo Horizonte, um parlamentar, um governante se faz através do voto do cidadão, cumpridor de suas obrigações e pelo qual tem o direito de escolher aqueles que os representarão na condução da cidade e do bem estar de todos, um político deve ser completo, governar por quem os lhe confia o voto e também por quem não o faz, um legislador deve ser o representante de sua cidade para um presente e um futuro melhor para todos.

Durante essa legislatura muitos dos mandatários infelizmente não corresponderam a confiança, o cidadão deve esta atento as mazelas que assolam a política em todo país, as mazelas que refletem na saúde, educação, segurança, bem estar, que são direitos mais urgentes de todos, claro que existem outros problemas em vários setores sociais, se queremos uma nação de bem, se desejamos uma cidade para nós e nossos herdeiros, com qualidade devem se iniciar com a qualidade em todos esses setores sociais, em especial. A população aumentou, com eles os grandes problemas das metrópoles que são a realidade do nosso progresso, quem não deseja adquirir bens materiais, é o desejo de todo cidadão que cumpre sua jornada com honestidade. É fato que atualmente nossa economia enfrenta um ciclo virtuoso muito forte, realidade essa que os sobrinhos do Tio Sam, estão reconhecendo o nosso Brasil Guaranil como a esperança da salvação econômica naquele país, que até então eramos visto como invasores e mão de obra barata.

Belo Horizonte, ocupa um papel importante na economia nacional, realidade essa que nossa capital abrigara uma das embaixadas americanas. Mesmo sendo uma das mais importantes cidades do país, muitos de nossos vereadores não honram seu mandato e fazem do nossos impostos jogos de interesses, usurpam do direito popular para interesses particulares, não tenho o direito de individualizar as ações de cada parlamentar, mas aqui clamo a população para pesquisar no veículo de acesso a todos, a internet, o histórico de cada parlamentar e ver se merecem continuar.

Aproximamos de novas eleições municipais, e não há como ser indiferente aos problemas, nossas garantias passa pela política e confiando em pessoas gabaritadas, impar, com ficha idônea,onde podem honrar cada voto conquistado e até mesmo os não conquistado com olhar pela cidade, façam a avaliação e não deixem se levar por propagandas bem feitas de empresas de publicidade, onde vendem a ilusão e jamais a realidade.

Por isso renovamos a nossa Câmara Municipal de Belo Horizonte.

...  

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...