quarta-feira, 16 de maio de 2012

Senador Aécio Neves: creches provam que PT não cumpre promessas



...

senador Aécio Neves vai participar do encontro nacional do PSDB Mulher, que reunirá a militância feminina e os principais líderes do partido.

O evento acontecerá em Recife, no próximo dia 18 de Maio.

Para o senador Aécio Neves, durante o evento não haverá como deixar de se cobrar do governo federal a promessa feita pela presidente Dilma de construir 6 mil creches públicas, uma reivindicação das mulheres de todo o Brasil. Em 2011, nenhuma creche foi concluída. No governo Lula também foram prometidas milhares de creches e apenas pouco mais de 200 unidades foram entregues à população. Esses dados foram confirmados no Congresso Nacional pelo próprio ministro da Educação, Aloízio Mercadante.

“Se desanimadores são os resultados verificados nos investimentos na infraestrutura do País, são também igualmente decepcionantes as realizações no campo social. Estamos avançando para o décimo ano do governo petista, segundo do governo Dilma, e pelo caminho vão ficando as promessas da campanha eleitoral, reduzidas a resultados medíocres, cujos números a contabilidade cruel dos fatos exibe a cada semana”, discursou recentemente o senador Aécio Neves da tribuna do Senado.

...

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...