sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sérgio Guerra admite que Aécio será nome do PSDB à Presidência


...
O presidente do diretório nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra (PE), admitiu, ontem, que o partido deve lançar o senador mineiro Aécio Neves como candidato para a disputa presidencial de 2014. O pernambucano afirmou que a escolha será feita por meio de prévias, "mesmo que tenha só um candidato", mas adiantou que não há "nenhuma força no PSDB, hoje, que faça oposição ao Aécio dentro do partido".
Em discurso para empresários em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, Guerra declarou que "renovar o partido é fundamental" e que Aécio "tem uma visão contemporânea, democrática, (que) agrega e pode apresentar uma nova proposta para o país".

Guerra ressaltou, ainda, que, nas próximas campanhas, o partido não vai cometer o "maior dos erros" das últimas disputas, de não "assumir, com clareza, o governo de Fernando Henrique Cardoso".

Na quarta-feira, o ex-presidente do PSDB mineiro, deputado federal licenciado Nárcio Rodrigues, afirmou que, agora, é a vez de os tucanos de São Paulo apoiarem um nome do PSDB de Minas.
...

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...