quarta-feira, 30 de maio de 2012

Senador Aécio Neves cobra governo por abandono a municípios



Senador Aécio Neves voltou a criticar a situação de abandono dos municípios brasileiros, em razão da falta de solidariedade do governo.

 O senador Aécio Neves citou os baixos investimentos em saúde e segurança como exemplos do descaso do governo petista. A declaração foi dada durante encontro estadual do PSDB, realizado em Belo Horizonte.
 
 “Dez anos atrás, 46% de tudo que se gastava em saúde no Brasil era de responsabilidade do governo federal. Hoje, são apenas 30%. São os prefeitos municipais e governadores que assumem a parcela maior de responsabilidade da mais dramática questão que aflige os brasileiros mais pobres: a saúde. Na segurança, 83% de todos os recursos investidos da segurança no Brasil vêm dos cofres municipais e estaduais. Onde está a generosidade do governo federal para com a realidade? É um desprezo absoluto para com a realidade dos municípios brasileiros”, afirmou o senador Aécio Neves.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...