sexta-feira, 11 de maio de 2012

Senador Aécio critica contrabandos em MPs

...


O senador Aécio Neves voltou a criticar contrabandos inseridos pela base do governo em uma medida provisória. Trata-se da MP 549/2011, aprovada recentemente pelo Senado, que desonera produtos utilizados por deficientes físicos.

Após apoiar a desoneração pela sua importância social, Aécio Neves criticou a inserção de 11 temas sem qualquer relação com o assunto principal da MP. O senador Aécio tem proposta que impede que isso aconteça, a PEC 11 – conhecida como PEC das MPs.

“Assistimos 11 matérias alheias serem acrescidas a uma MP que busca beneficiar pessoas com deficiência física. Uma delas autoriza o Executivo a exigir rotulagem de embalagem de papel destinado a impressão de livros e periódicos. Outra trata da comercialização de medicamentos não controlados e de isenção de IPI para importação de equipamentos de materiais esportivos, entre tantos outros”, criticou o senador Aécio.

...

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...