terça-feira, 20 de novembro de 2012

Aécio: gestão de qualidade assegura serviços públicos de qualidade

senador Aécio Neves - PSDB - considera essencial e urgente que o Brasil garanta serviços públicos de qualidade à população.



Aécio: gestão de qualidade

No lançamento da Frente Parlamentar de Gestão Pública, em Brasília, Aécio Neves - PSDB - disse que a boa gestão dos recursos públicos é a ação social de maior alcance para as pessoas porque traz resultados na saúde, na educação e na segurança pública.

 “Não há nada mais urgente na agenda do Brasil moderno, que queremos construir, do que a gestão pública de qualidade. Não existe nenhuma outra medida de maior alcance social do que a boa aplicação do dinheiro público, com eficiência e transparência. E isso infelizmente ainda não vem ocorrendo no Brasil. Temos que ter generosidade e grandeza para construir consensos em torno daquilo que interessa ao Brasil. Os governos passam, todos nós passamos. Mas é importante que tenhamos no Brasil administração de qualidade, administração que apresente resultados, que respeite o dinheiro público, que tenha transparência”, afirmou o senador Aécio Neves - PSDB - em entrevista após o lançamento da Frente Parlamentar.

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...