segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Fluminense campeão e parabéns ao Atlético/MG

...

Neste domingo o Fluminense se consagrou tetracampeão brasileiro ao derrotar o desesperado Palmeiras por 3x2 em Presidente Prudente, o título faltando três rodadas para o final do campeonato só foi possível com mais um revés do Atlético MG, que ainda sonhava com a taça brasileira. O alvinegro não saiu do empate em 1x1 para o Vasco em São Januário. 

Além de perder o título, o Galo perdeu a segunda colocação para o Grêmio que bateu o São Paulo por 2x1 e garantiu a vice liderança do campeonato, que promete ficar mais acirrada nesta reta final. 

Salvo do fantasma do rebaixamento, o Cruzeiro derrotou o Bahia por 3x1 no estádio do Independencia, em Belo Horizonte e pôs fim a agonia que assombrava a equipe da Toca, mas que não apaga a vexatoria campanha da equipe de Belo Horizonte no cenário nacional.

Realmente o time das Laranjeiras está de parabéns pelo título conquistado, fez a melhor campanha e no final veio a coroação, dizem que houve interferencias externas, mas como toda acusação deve ser baseado em provas e assim não foi provado, o time carioca venceu.

O Atlético esta de parabéns pela excelente campanha que a muito não fazia, infelizmente apenas um tem de ser campeão, mas a equipe foi perfeita e mostrou realmente um excelente futebol, claro que detalhes dentro de campo que fez com que o título não viesse, e parabenizar o técnico Cuca, que a muito tempo vem se posicionando entre os melhores treinadores do Brasil. E desejamos sucesso ao Galo em 2013.

Marcelo Passos

...

Nenhum comentário:

Esquerda ou Direita?? Qual o melhor caminho?

  Dizem que tudo ou quase tudo tem dois lados, e na vida política de uma nação não seria diferente, sendo que cada país, cada continente t...